Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maschamba



Quarta-feira, 24.11.10

Coisas que eu não entendo

(por AL mistificada)Não sigo de perto a política portuguesa e tendo vivido muito tempo fora do país, cogitava hoje: esta greve é de quem, para quê e contra quem? Depois li isto e fiquei esclarecida. E aliviada por haver outros a pensarem como eu - nem tudo estará perdido... Se a alternativa ao desgoverno que nos preside for esta esquerda enquistada que se entreteve nas últimas décadas a destruir a estrutura produtiva do país só me ocorre dizer: mais vale o poço da morte que tal sorte!Pior ainda, o discurso persiste e reproduz-se com matizes científicos e académicos: "... considera que este discurso das centrais sindicais é "ainda mais apropriado pelo facto de o instinto de sobrevivência e o individualismo criarem junto dos jovens alguma resistência às formas de luta colectiva". Cabe ao sindicalismo encontrar "formas de os sensibilizar e mobilizar". Pois!Já agora, a greve é um direito não é? Ou sou eu que não percebo nada disto e afinal é um dever para ser cumprido, nem que seja à força?Hoje a biblioteca onde costumo estudar, fechou; podemos portanto dizer que fui obrigada a fazer greve. Dos três milhões que por aí se anunciam, quantos estarão na minha situação?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por AL às 21:44


14 comentários

De jpt a 24.11.2010 às 23:01

EStou do contra, os textos que colhes são uma merda (a do instinto de sobrevivência vinda de um sociólogo até renomado é papel higiénico multiusado, indigno, as tralhas dos liberais são mero lixo). Desculpa a franqueza AL mas há limites para as más influências. Duvido que vá ter insónias, já bebi umas 2Ms, mas se tiver irei escrever contra estas boas merdas (um piquete de greve é para divulgar a greve? foda-se, mas há cu para citar esta merda? os grevistas são os privilegiados? foda-se, boa merda de gente, não é histórico que os movimentos grevistas e sindicalistas nunca são os mais fragilizados? é neste nhanhanha de meninos maricões que vamos reflectir sobre a porra da situação do país? ok, é tralha de gente que escreve no expresso - mas se um gajo cospe na escroqueria moral e intelectual do BE que ali dá ao cu vai bater palmas à merda simétrica? É tralha digna da virilidade retórica, nada mais.

Só falta mesmo citar o palhaço do economista Duque que veio dizer que o país perdia dinheiro com a greve. E não há quem sodomize esta cáfila?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930